Domingo, 1 de Fevereiro de 2004

Mulher mt pouco ops inteligente!!!


A tasca rasca ops do Zé


Pois é. Visualmente o topo é engraçado, isso ninguém discute, recorre as mulheres mas as imagens são sensuais.
Quanto aos artigos, qual artigos? Temos mulheres nuas e despidas e nuas e pronto.
O blog típico do homem que só enxerga até ao pénis.
Arrisco chamar-lhe o blog da masturbação pois deve ser a única utilidade que encontra quem o visita.
Felizmente não preciso de gastar muitas palavras neste blog, até porque palavra é o que ele menos tem.
Mais um daqueles blogs que se devia fazer boicote. Já agora pensem nisso a sério.


 


Pois é rapaziada, este é um dos posts de a mulher inteligente, um blog que está no primeiro lugar dos 25 na lista dos blogs do sapo. Como directriz esta mulher, resolveu  criticar todos os blogs para o bem e para o mal. Pois bem acima escrevo o que ela descreveu como sendo a Tasca do Zé. É este um blog de masturbação ? é o que vêm fazer os meus caros usuários ? Masturbar-se?
Não entendo o quão cegas, certas mulheres podem ser, uma vez vendo alguem que fica melhor num bikini que elas ( visto que ela nem caber num deve), para criticar sem ler. A Tasca já foi apelidade noutros lados como humuristica... nesta grunha pseudo inteligente somos pinheteiros!
Temos a Guerra ao abrunhosa (hummm talvez ela seja uma fã acerrima do "grunhidor"), temos o nosso amor incondicional pelo José Cid, ainda têmos música, Bandas sonoras com os respectivos filmes, têmos conselhos, têmos relatos de frustrações... eu acho k vcs andam a pensar no zé a carregar caixas e a masturbarem-se...Enfim na tasca não têmos palavras só têmos mulheres despidas para o pessoal se divertir, para todos os pervertidos do mundo olharem para esta página. Vamos fazer boicote à tasca.
No fundo, esta senhora teve o que desejou estar na lista, criar polémica... uma jogada de facto inteligente, pois que melhor forma de ter critica do k abordar tudo pela negativa? Críticar, criticar e criticar... é um espectaculo! De forma nada inteligente foi como ela construíu o seu blog. Sem topo sem links sem nada... que desperdício de puro da telento na internet... enfim... que se boicote a tasca... antes isso k uma arrogante como leitora... Assim seja!

publicado por Ricardo Fernandes às 19:09
link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De Anónimo a 15 de Setembro de 2004 às 00:50
o k ela ker e .|. ta e com ciumes pk o homem dela deve ter fugido c alguma das gajas...mas xperem..ela terá homem?????? S1nner
</a>
(mailto:lol@hotmail.com)
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2004 às 23:46
É falta de peso ca gaja tem, ainda gostava de a encontrar para lhe esbordoar a co...a toda. Hás de f...der como uma desalmada, para não falar em abocanhá-lo até aos toma..es.Zé
</a>
(mailto:Zemanel@tugamail.com)
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2004 às 08:46
Olha-me a gaija... o site da masturbação. Mas que palavra tão fina!!! Será que quando está em acção não dirá "Punhetaça!!!"
A liberdade é isto mesmo... se a Tasca tem Gaijas viva as Gaijas!!!
Além disso não acredito que ela de vez em quando tb não cometa o pecado do "dedilhar" o seu instrumento EH EH. "Ai eu não faço disso que porcaria... ainda se fosse um bobozito no tanguço de um NEGÃO!!!".

VIVA A LIBERDADE!!! VIVA A PUNHETA LIVRE!!!slurpao
(http://slurpao.blogs.sapo.pt/)
(mailto:slurpao@sapo.pt)
De Anónimo a 3 de Fevereiro de 2004 às 17:11
Acho q este site é o q a malta gosta. P_ta que pariu quem só aqui vem para criticar; porrada nels, ó, ó.Bastão no Lombo
</a>
(mailto:bastao@lombo.pt)
De Anónimo a 2 de Fevereiro de 2004 às 10:52
bom, alguém que defende que josé cid faz música e que avalia a tori amos pela cor do cabelo, de facto não precisa de ser muito comentado... haja paciência e sobre inteligênciaofuncionariopublico
(http://ofuncionariopublico.blogs.sapo.pt/)
(mailto:opensesame@iol.pt)
De Anónimo a 1 de Fevereiro de 2004 às 23:27
Acho que ao responder deste demasiado valor a essa merda que escreveu aquela espécie de artigo. Se calhar ela queira fotos de homens nus para se masturbar, porque ela para ter sexo só a pagar e como acabou o guito passa o tempo com estas bacoradas... Sergio
</a>
(mailto:sergiomaia@tugamail.com)

Comentar post