Domingo, 1 de Fevereiro de 2004

Mulher mt pouco ops inteligente!!!


A tasca rasca ops do Zé


Pois é. Visualmente o topo é engraçado, isso ninguém discute, recorre as mulheres mas as imagens são sensuais.
Quanto aos artigos, qual artigos? Temos mulheres nuas e despidas e nuas e pronto.
O blog típico do homem que só enxerga até ao pénis.
Arrisco chamar-lhe o blog da masturbação pois deve ser a única utilidade que encontra quem o visita.
Felizmente não preciso de gastar muitas palavras neste blog, até porque palavra é o que ele menos tem.
Mais um daqueles blogs que se devia fazer boicote. Já agora pensem nisso a sério.


 


Pois é rapaziada, este é um dos posts de a mulher inteligente, um blog que está no primeiro lugar dos 25 na lista dos blogs do sapo. Como directriz esta mulher, resolveu  criticar todos os blogs para o bem e para o mal. Pois bem acima escrevo o que ela descreveu como sendo a Tasca do Zé. É este um blog de masturbação ? é o que vêm fazer os meus caros usuários ? Masturbar-se?
Não entendo o quão cegas, certas mulheres podem ser, uma vez vendo alguem que fica melhor num bikini que elas ( visto que ela nem caber num deve), para criticar sem ler. A Tasca já foi apelidade noutros lados como humuristica... nesta grunha pseudo inteligente somos pinheteiros!
Temos a Guerra ao abrunhosa (hummm talvez ela seja uma fã acerrima do "grunhidor"), temos o nosso amor incondicional pelo José Cid, ainda têmos música, Bandas sonoras com os respectivos filmes, têmos conselhos, têmos relatos de frustrações... eu acho k vcs andam a pensar no zé a carregar caixas e a masturbarem-se...Enfim na tasca não têmos palavras só têmos mulheres despidas para o pessoal se divertir, para todos os pervertidos do mundo olharem para esta página. Vamos fazer boicote à tasca.
No fundo, esta senhora teve o que desejou estar na lista, criar polémica... uma jogada de facto inteligente, pois que melhor forma de ter critica do k abordar tudo pela negativa? Críticar, criticar e criticar... é um espectaculo! De forma nada inteligente foi como ela construíu o seu blog. Sem topo sem links sem nada... que desperdício de puro da telento na internet... enfim... que se boicote a tasca... antes isso k uma arrogante como leitora... Assim seja!

publicado por Ricardo Fernandes às 19:09
link do post | favorito
De Anónimo a 1 de Fevereiro de 2004 às 23:27
Acho que ao responder deste demasiado valor a essa merda que escreveu aquela espécie de artigo. Se calhar ela queira fotos de homens nus para se masturbar, porque ela para ter sexo só a pagar e como acabou o guito passa o tempo com estas bacoradas... Sergio
</a>
(mailto:sergiomaia@tugamail.com)
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres