Segunda-feira, 5 de Janeiro de 2004

Bricomarchet

Pois é pessoal, chego agora do primeiro dia do meu novo trabalho... Bricomarchet! O desespero que um gajo não tem que ter, para sendo licenciado ir- se sujeitar a trabalhar nas seguintes condições:
- Sem WC
- Sem Luz
- Sem Refeitorio
- A comer pó por todos os lados

Pois é... uma bela merda, ainda hoje comecei e a primeira coisa que fui fazer foi acartar caixotes, montar raquetes, desmontá-las... era o que fazia na legrand... e lá eu ao menos ganhava mais... Pois é, pelos vistos nem os franceses se sabem organizar... ou se sabem na volta vieram os mais incompetentes.

A ver vamos no que isto dá... propostas de trabalho aceitam-se para um webdesigner, historiador, operador de loja, operador de logistica, promotor comercial, carteiro...
publicado por Ricardo Fernandes às 19:19
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 11 de Janeiro de 2004 às 03:16
Eu tb sou de história e desempregada! Se alguém souber de alguma ocupação na nossa área, façam o favor de comunicar. LOL Vamos esperar pelo milagre! Já agora, escrevi um post sobre o "meu" desemprego. Deêm uma vista de olhos. Bjinhos, FormiguinhaFormiguinha
(http://formiguinha.blogs.sapo.pt)
(mailto:blog_formiguinha@sapo.pt)
De Anónimo a 6 de Janeiro de 2004 às 16:53
olá zé da tasca, como vais??!!!
Não é por nada mas esse teu discurso faz-me lembrar aguém que eu conheço!!!Não tenho nenhuma proposta de emprego...tb sou historiadora, mas desempregada :).... Aproveito para te dizer que gostei do teu blog, continua!!!! Zeza.
zeza
</a>
(mailto:mizepereira@aeiou.pt)

Comentar post